YOUTUBERS MISSIONÁRIOS – JOVENS INFLUENCIANDO ESSA GERAÇÃO

 

O Brasil tem o segundo maior público mundial

em visualizações de vídeos no YouTube.

youtubersmissoes-min

O site tem mais de 200 milhões de acessos mundiais diários, é o mesmo que a população inteira do Brasil, e aproximadamente 310 mil canais de vídeo só no Brasil. Para ter uma ideia, a cada minuto 500 novas horas de conteúdo são publicados.

Esse fenômeno tem mudado a forma que o mundo consome vídeo, a influência não está mais na mão das grandes redes de televisão ou jornais, elas estão na mão de crianças, jovens e adultos que criam conteúdo em casa mesmo, com o celular na mão e se tornam influenciadores. No mercado, eles são chamados de influenciados digitais ou youtubers, e muitos deles ditam moda, opiniões sobre temas diversos, humor, política, e muito mais.

Em meio a essa imensidão de vídeos e c1anais, o evangelho também encontra espaço para ser anunciado. Nunca se teve um acesso tão fácil a louvores, palavras e pregações e a muito conteúdo cristão de qualidade. É claro que nem tudo é bom, discernimento é preciso nessas horas.

Além disso, alguns de youtubers tem se destacado por sua paixão por Cristo, por influenciar uma geração de jovens e adolescentes a buscar santidade, a não se envergonhar de Cristo, a cumprir a missão que Deus os entregou e a se envolver em missões e evangelismo.

Conheça alguns youtubers que têm influenciado essa geração a se envolver com missões!

1. LUCA MARTINI

511 mil seguidores e mais de 22 milhões de visualizações no Youtube.
É missionário e youtuber, faz vídeos regularmente de suas viagens missionárias, responde perguntas sobre fé e desafia jovens a viver uma vida com Cristo.

 

2. PR. GUILHERME BATISTA
26 mil seguidores, quase 2 milhões de visualizações no Youtube.
O Pr. Guilherme atua com Transformados School e Minha Missão, é líder de jovens há 10 anos. Ele mobiliza pessoas a fazer missões, leva jovens para campanhas evangelísticas, tem despertado jovens e adolescentes para amar missões.

3. PÉROLA STEWART
35 mil seguidores, quase meio milhão de visualizações no Youtube.
Tem um chamado para trabalhar com missões na área de tráfico de pessoas e prostituição.

Fonte RADAR MISSIONÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



 

 
 
previous next
X